Ensino Fundamental II

O início da adolescência marca o Ensino Fundamental II, seus desafios, questionamentos e conquistas.

No Fundamental II, que compreende do 6º ao 9º ano, os alunos aprofundam os conhecimentos disciplinares e interdisciplinares mais específicos, introduzidos no Fundamental I. A transição para uma rotina escolar mais desafiadora e independente, com um professor por matéria, é cuidadosamente trabalhada para que ocorra de maneira natural e produtiva.

Conheça o Material Didático

Infantil

Na educação infantil iniciamos a convivência entre amigos, conteúdos e brincadeiras.

Nessa etapa é estimulada a organização pessoal, responsabilidade e autonomia.

Fundamental II

O início da adolescência marca o Ensino Fundamental II, seus desafios e questionamentos.

Médio

Já se tornando jovens, os alunos do Liceu carregam uma bagagem rica em conhecimento.