Ensino Médio

Já se tornando jovens, os alunos do Liceu, no Ensino Médio, carregam uma bagagem rica em conhecimento, inteligência emocional, desenvolvimento cognitivo e ação ética.

Esse nível objetiva a formação para o pleno exercício da cidadania e o preparo escolar necessário para a aprovação nos principais exames, etapa decisiva da carreira estudantil.

O Ensino Médio oferece também o desenvolvimento físico, moral, social e intelectual do aluno, possibilitando o desenvolvimento pleno das potencialidades do educando e capacitando-o a fazer escolhas e a progredir em estudos posteriores.

Conheça o Material Didático

Infantil

Na educação infantil iniciamos a convivência entre amigos, conteúdos e brincadeiras.

Nessa etapa é estimulada a organização pessoal, responsabilidade e autonomia.

Fundamental II

O início da adolescência marca o Ensino Fundamental II, seus desafios e questionamentos.

Médio

Já se tornando jovens, os alunos do Liceu carregam uma bagagem rica em conhecimento.