Lego Education

LEGO Education é uma empresa brasileira especializada em integrar novas tecnologias à educação.

Através da robótica educacional, dentro de nossa metodologia, que fornecem subsídios tecnológicos e comportamentais para preparar o aluno para resolver problemas, de forma independente ou em equipe, e propõe, além de ser usuário, que ele seja também construtor de tecnologia, seja qual for a profissão que escolha.

O programa ASTROMAKER® integra tecnologia à educação, inspirando e empoderando os estudantes. Apresenta em sua essência os ideais de cooperação, do trabalho em equipe, da superação pessoal, do respeito e do compartilhamento de experiências e valores.

Nosso programa pedagógico expande habilidades, valores, competências, atitudes e conduz o aprendizado além da educação formal para que o estudante desenvolva pensamento crítico, colaboração, perseverança e trabalho em equipe.

Programa Astromaker:

Edução Infantil: Astromaker Tech Junior